sexta-feira, março 31, 2006

Pensamento Do Dia

Image Hosted by ImageShack.us
"-Encontrei-o.
-Como?
-Cruzámo-nos.
-O espaço é absolutamente absoluto?
-Quase lhe toquei.
-Em que espaço? No teu ou no dele?
-Cruzei-me com ele!
-E viste-o? Cruzamo-nos com gente que nunca chegamos a ver... Vemos gente com quem nunca nos chegaremos a cruzar.
-Talvez o tenha visto. Mas ele baloiça entre espaços. Espaços vários. Espaços curtos que tributam emoções efémeras.
-Mas nunca abadonou o seu espaço. Vai espreitando. Só o que as frestas deixam ver.
-Nunca lá poderei entrar. O meu espaço já foi esquecido por lá.
-Como sabes se não chegaste a entrar?
-Vi-me lá. Fotografada. Só fotografamos o que sabemos que vamos esquecer.
-Medo? De sair deste?
-Medo de entrar no outro.
-De o encontrares a ele?
-De me esquecer de mim."

Gostei!...Muito..

9 comentários:

Anónimo disse...

O Amor é lindo =)

Pistaxa disse...

uma pessoa ja na pode escrever nada...

Anónimo disse...

Lindo...como tu!

Já agora que se passa com o teu msn que nunca mais deu noticias?

Tenho saudades das nossas conversas e cada vez que te vejo ganho um sorriso novo...tu sabes...enfim!

Tejus

Pistaxa disse...

pois é senhor tejus ke aconteceu ao menino k mais ng o viu nas festas da lusiada?na tava mesmo a espera ver te hihihi beijinhuuu*

Anónimo disse...

"Juro que te amarei para sempre
Mas não posso jurar que te amarei da mesma forma todos os dias.
Se nem sempre sou igual a mim mesmo
Como te poderia jurar do amor a uniformidade?
Mas juro que te amarei para sempre.
Uns dias sentir-me-ás como brisa
Soprarei os teus cabelos
Brincarei com as tuas roupas
E serei tão leve e mal presente
Que te interrogarás da presença e brevidade do amor.
Mas juro que te amarei para sempre.
Noutros dias serei como o sol
Quando implacável incendeia céu e paisagem
Queimar-te-ei o corpo
Serei certeza tão ardente
Que de nada mais saberás senão de mim e do amor.
Dias haverá em que sombra de mim mesmo
Coberta de luto, envolta em silêncio
Me julgarás, como me julgo, perdido
E pensarás certo da partida olhando o escuro que te cerca
"Não me ama, partiu, e nem sequer disse adeus."
Juro que te amarei para sempre
Mas não posso jurar-te amor igual todos os dias."

Pistaxa disse...

hummmmmmmmmmmmmm ^-^

Anónimo disse...

Tenho pena, mas não posso... *

BAG disse...

Que pouca vergonha... ^-^

Pistaxa disse...

k lata LOooooooooooL