domingo, março 05, 2006

O depoiz de...um orgasmo

Image Hosted by ImageShack.us
A frase optimista:
Vais-me telefonar-me outra vez, nao vais?

A frase adolescente:
Veste-te, os meus pais estao a chegar!

A frase literaria:
Cuidado, assim vais acabar por molhar esses papeis.

A frase higienica:
Passa-me um kleenex, por favor.

A frase de panico:
vieste-te la dentro???

A frase paranoica:
ve a camisinha.

A frase dorida:
Sopra, que esta a arder.

A frase tardia:
Ai, acho que estou no periodo fertil.

A frase tonta:
E agora, o que vais pensar de mim?

A frase pudica:
Nao olhes para mim ate eu me vestir.

A frase de gozo:
Nunca me tinha sentido tao bem.

A frase mentirosa:
Es o primeiro...!

A frase insatisfeita:
Vamos dar mais uma?

A frase oral:
Gostaste do sabor?

A frase adultera:
O meu marido!!!

A frase noivado:
Veste-te rapido que ja e tarde, vao zangar-se comigo!

A frase marital:
Te manha.

A frase financeira:
Sao 25 contos.

SOPRA-ME??
/me cai e rebola pela blogosfera até á zâmbia LOOOOL

3 comentários:

Anónimo disse...

so um ?!?!

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tava aver kia ficae td caladinhu neste LOL

Anónimo disse...

gostas te do saborr?? hummmm ihiihih