quarta-feira, abril 06, 2005

Tu =)



Bom na cama é aquele que me toca tanto por cima da roupa que eu fico com a sensação de estar nua.

É aquele que se roça e me faz sentir a sua virilidade sem precisar de a mostrar. Beija-me a pele que vai ficando descoberta enquanto me despe, acaricia-me o sexo com a língua ainda com as cuequinhas vestidas e massaja-me o corpo para que eu relaxe e sinta bem as mãos que me exploram.

Pega em mim com firmeza e sussurra-me ao ouvido: “Vais onde eu for capaz de te levar”, não criando demasiadas expectativas, mas deixando que seja eu a tirar as minhas conclusões. (sempre superadas, claro).

Bom na cama és TU, que me viras e me comes de quatro enquanto dizes: “Agora és minha” e me acaricias as costas com as mãos firmes. Eu gemo de prazer e tu empenhas-te ainda mais, porque adoras ver-me assim.

Bom na cama és TU, que me olhas e me admiras para conheceres todo o meu corpo. Que linda é a nossa dança sexual. Lambes o meu suor. Sempre gostaste de me ver transpirar.

Bom na cama és TU que não deixas que me venha e me viras para sorveres o nectar provocado por ti.

Bom na cama és TU, que me obrigas a chamar-te nomes para que me penetres e me faças vir. Como gostas de prolongar o prazer, mas eu sou mais impaciente que tu. Uma borboleta impaciente e um homem que não se quer vir já....lindo..


Bom na cama és TU que me acaricias enquanto sinto o meu corpo a acalmar dos espasmos do prazer que tivemos.

Bom na cama és TU, que me dás banho de uma forma tão sensual que tenho de te comer mais uma vez...

-by Borboleta assanhada-

...mai nada =) ...

2 comentários:

Pistaxa disse...

eu nem vou komentar minha nossa....k ardidice...sugar o nectar?LLLOoooooolllllllllll
/me rebola e nem vai komentar mais...minha nossa..

BAG disse...

Isto anda bonito...