terça-feira, abril 12, 2005

Musica á noitinha


Quando veio,
Mostrou-me as mãos vazias,
As mãos como os meus dias,
Tão leves e banais.
E pediu-me
Que lhe levasse o medo,
Eu disse-lhe um segredo:
«Não partas nunca mais»

E dançou,
Rodou no chão molhado,
Num beijo apertado
De barco contra o cais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.

Abraçou-me
Como se abraça o tempo,
A vida num momento
Em gestos nunca iguais.
E parou,
Cantou contra o meu peito,
Num beijo imperfeito
Roubado nos umbrais.

E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.

E uma asa voa
A cada beijo teu,
Esta noite
Sou dono do céu,
E eu não sei quem te perdeu.

Nem eu sei o pk de a postar mas....

5 comentários:

Pistaxa disse...

tu nem dás tempo rapariga pa postar LOL tah super kida a foto =)

Pistaxa disse...

Oh jane nesta selva toda a gente pisa toda a gente..mas isso tb na preciso de te dizer k sabes bem =)

Pistaxa disse...

Credita eu k o diga kando sp a tentar meter lhes redeas....é só fintas LOL e esta merda de comments na tah a aparecer grrr

Anónimo disse...

Que selvagens...
Pisar antes que nos pisem primeiro é que deve ser do melhor. Há quem faça disso lema de vida... e quem diz pisar diz outras coisas! :)

Pistaxa disse...

Humm mas ai deve haver motivo penso eu de ke...ou algum mecanismo de defesa penso eu..ou então e como é na maior parte das xs mal entendidos k são vistos komo pisadelas..ou nao =)
fdx eu hj na digo nada de jeito este tpm...