quarta-feira, abril 13, 2005

...

Olho-te nos olhos e questiono-me
O que será de nós amanhã...
Vejo uma mistura de quereres
Que me confundem a alma...
Nunca quis tanto saber do meu futuro
Como o hoje, como o agora
Procuro em cada palavra, em cada gesto
Algo que me indique que continuaremos juntos
Pelo amanhã em diante
Mas ainda não consegui encontrar algo definido
Quero-te de uma forma calma, mas com uma força brutal
Tenho medo do que sinto...
Olho para as minhas mãos e tento encontrar o teu destino no meu
Mas nada mais vejo que o amaranhado de linhas...
Sinto medo de acordar e não te encontrar ali à minha espera...
De isto tudo ser um sonho acordado... que me vai traír... mais uma vez...

Retirado de : -Perdidanaspalavras-

...plim...

1 comentário:

Pistaxa disse...

É a tal cena..parece k se anda em terreno manhoso e nunka se sabe o k esperar...