quarta-feira, abril 20, 2005

xiuuu!!!



Ok trikoteiros e pseudo trikoteiros,lol, fica aki uma dica para a harmonia e pa aprenderemmm...NAO SEJAM CUSCOS!! Aprendam a trikotar,mas sem se meterem na vida alheia oki? Nao? Entao aki vai...

  • "Só quero ajudar. Até porque eu não gosto nada de me meter na vida dos outros!".

Hm hm..claroooo Estao a tentar enganar quem? A voces ou para quem falam? Nunca ouviram dizer que de boas intenções está o inferno cheio? Então parem para pensar bem se realmente ajudam porque as pessoas precisam da vossa ajuda ou se o fazem porque o vosso bichinho "coscuvilheiro" está sempre alerta e pronto para meter mais umas achas na fogueira alheia. A sério, voces assim esgotam a paciência a um santo...

  • Não dar ouvidos ao que certas pessoas possam vir a contar: "A cada conto acrescenta um ponto."

Ignorem os boatos que vos possam chegar aos ouvidos sobre a vida do ppl. De certeza que mais de metade da informação não é verdadeira ou então foi bastante aumentada. O boato até pode ter um fundo de verdade, mas para quê chatearem-se enquanto não tem a certeza de nada e não podem confirmar a veracidade daquilo que vos estão a dizer?

  • Pensem nos boatos que já circularam e que se revelaram falsos

Não se chateiem com essas coisas porque realmente não vale a pena. De certeza que outros boatos já circularam por aí.Eram verdadeiros? De certeza que a maior parte deles nunca se concretizou. Não se esqueçam que se calhar eles começaram graças a pessoas que na verdade não têm mais nada para fazer.

  • Independentemente do que ouvirem nunca falem(concordo)

Se quando passam por certos sitios e ouvem comentários acerca disto ou daquilo, tentem não se envolver nesses comentários e não contribuam para aumentar ainda mais os boatos que se vão criando. Não deixem que a vossa imagem comece a ser associada à coscuvilhice que anda a circular. POIS!!!

  • Não façam "panelinha" com os vossos colegas

Mantenham-se sempre à parte de comentários menos dignificantes. Mantenham a vossa imagem com um aspecto sóbrio e sempre afastada de tudo o que não tem relação directa com voces mesmos. A partir do momento que vos associem ao boato ou à coscuvilhice que anda a circular, vocês vao ser sempre vistos como alguém que se gosta de meter na vida dos outros e, possivelmente, como alguém que gosta de falar do que não sabe ou não conhece e que depois inventa historias que não são verdadeiras.

...

!!!Ou seja trikoteiros, o melhor que podem fazer é preocuparem-se com a vossa vida e com os vossos problemas e deixarem que os outros se preocupem com as deles. Ajudem apenas quando vos pedirem ajuda e não falem do que não conhecem. ihih =)) Saber ser discreto e não se meter na vida alheia é uma grande virtude,ja dizia a minha avozinha!! Concordo com tudoooo ehehe e voces nao? =)

9 comentários:

Anónimo disse...

mto egoismo, nao sabem dizer mais nada a nao ser de voces proprias?
egocentrismo acima de tudo! BIBA PORTUGAL!

Pistaxa disse...

Claro ora nem mais...o pior do k boatos é as pessoas acreditarem neles e nem irem tirar satisfações k a respectiva pessoa sendo ela supostamente "amiga" isso sim tah errado =))
Dpz é só novelas por ao adiante,até pk como a maior parte das pessoas nunka admite bem o k diz acaba por ser sp tudo boatos e nada anda pá frente =) é tempo de mudar caros amigos!
/me rebola e bate ca mão na mesa 3 xs!!

Anónimo disse...

BIBA LA REVOLUCION...La dizia o Che!!!

Pistaxa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

e tu fraquejas que te fartas!

Pistaxa disse...

Mas este anonimo já anda é a mandar uns bitaites a mais digo eu LOL
Bem mas cá temos então um bom exemplo,visto eles nos xamar egoistas de falarmos de nós mesmas só vem a provar k na passa dum cusco pk gosta de falar da dos outros o keu na condeno visto kessa é umas das frakezas do ser humano...outra é na assumir o k se diz e qd se diz = anonimato

Pistaxa disse...

Ora diga keu na ouço?

Anónimo disse...

ladra um bocadinho, ladra! sessao de cinema: olha quem fala agora! é so carapuças a voar!

Pistaxa disse...

/me rebola inda mais bem isto hj vai pa bingo!!weeeeee se fosse komments em euros é kera LOL