domingo, abril 10, 2005

Carta

Desde o começo não sei quem és, no fundo nao te conheço
Se calhar sou a culpada, se calhar até mereço
Quis confiar em ti, mas nao deixaste nao quiseste
Imagino as coisas que tu nunca me disseste
Ás vezes queria ser mosca e voar por ai, pousar em ti
Ouvir o que nunca ouvi, ver o que nunca vi nem conheci
Saber se pensas em mim quando nao estás comigo
Imagino tanta coisa enquanto estou tua espera
Apostei tudo que tinha e sai a perder, sem perceber
Será que o meu nome que tens gravado no teu coraçao, ou nao?
Eu sou a merda que vês, ao menos sabes quem sou.
E sabes que tudo que tenho tudo aquilo que eu te dou
Nunca te prometi mais do que podia
Prefiro encarar a realidade a viver na fantasia
Também te magoei, mas nunca foi essa a intençao
E acredita que ver-te infeliz partiu-me o coraçao
Mas errar humano e eu dou o braço a torcer
Reconheço os meus erros sei que já te fiz sofrer
Sers capaz de fazer o que te peço?
Desculpa-me ser mal educada, quando stresso
Assim me expresso, sofro e praguejo o excesso
Se conseguissemos dialogar já seria um progresso
A chama enfraquece e está a morrer aos poucos
Porque que assim, ser que estamos a ficar loucos?
Acho que nunca soubeste o quanto gostei de ti
Esta a carta que eu nunca te escrevi...

Apeteceu.me escrever esta "carta" again =)

Sem comentários: