terça-feira, abril 05, 2005

Cadê você?

Me dê notícia de você
Eu gosto um pouco de chorar
A gente quase não se vê
Me deu vontade de lembrar

Me leve um pouco com você
Eu gosto de qualquer lugar
A gente pode se entender
E não saber o que falar

Seria um acontecimento
Mas lógico que você some
No dia em que o seu pensamento
Me chamou

Eu chamo o seu apartamento
Não mora ninguém com esse nome
Que linda a cantiga do vento
Já passou

A gente quase não se vê
Eu só queria me lembrar
Me dê notícia de você
Me deu vontade de voltar

Chico Buarque

^-^

6 comentários:

Anónimo disse...

To louco pra te ver chegar
To louco pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Pistaxa disse...

caluda keste na era pa ng komentar!!!inda causa mal entendidos kesta gente gosta de fazer novelas LOL

Pistaxa disse...

=) /me nem sabe se ha de rir ou xorar hihih

BAG disse...

A rainha das novelas está indecisa? A minha alma está parva...

Pistaxa disse...

eu digo te a rainha das novelas digo seu komentador de meia tigela LOL

Pistaxa disse...

é é dpz sou eu LLOOLLL /me já nem se importa de fikar k os louros pode ser k um dia vcs sejam assim generosos k o $$$ pa moi e o deixem todo kmg LLOOLLL