terça-feira, abril 26, 2005

O Teu Olhar...


Olhaste-me
E com um simples olhar
Criaste um mundo
Perfeita harmonia
Floresceram sorrisos
Desapareceram dores e agonias


Olhaste-me
E descobri-te e descobri-me
Num poder que desconhecia tão meu, tão teu
Numa fusão .. um olhar ... uma alma


Subitamente nada fazia sentido,
mas parecia tão certo
E de repente tudo estava tão bem
como nunca havia estado antes

E gelaste-me com o teu fogo
E surpreendeste-te com a tempestade
Poderosa, mas mansa
Quente, mas fria
Sonhos, crianças


Olhaste-me
E apenas num olhar fomos tanto
E tão pouco
E esse olhar prendeu-te, prendendo-me
E no teu medo, o meu medo

Olhaste-me
E sem dares conta ficaste meu
Prisioneiro de água revolta
Náufrago de mil temores
Perdido ...

Olhaste-me, mas já não me olhas mais
Habitas agora os meus olhos
E por o saberes e o adivinhares
Os teus olhos vagueiam no chão
Fingindo desconhecer
O que a tua alma sente

Essa alma que agora me pertence
Se encontra cativa
Em troca da minha

Olhaste-me
E um dia olhar-me-ás novamente
Pois o teu olhar é meu
E o meu olhar te pertence

2 comentários:

Pistaxa disse...

Têm sido sim senhor keu na ando a ver outra coisa agora hihih comtantos episodios ufaaa =)

Pistaxa disse...

k latozaaa seu chantagista hihih =) yep os episodios tão demais pena a musica ter mudado mas agora até k kurto todas elas =))))tah demaissss mesmooooo *