domingo, abril 10, 2005

Homens cão, Mulher gato

Ao se relacionar com o individuo do mesmo sexo, podemos dizer que os homens são como cães e mulheres como gatos!
É claro que existem excepções.... mas são raras!
Homens: são fieis entre si, companheiros, amigos até de baixo da água. Mesmos que ocorra briga, entre si agredidos, fazem as pazes, ainda sim são fiéis.
Mulher: São mais traiçoeiras, disputam entre si o seu macho, uma vez agredidas dificilmente perdoam , são mais ariscas.
Homens tem um código de cachorralismo entre si, daqueles que se a mulher de um amigo liga perguntando se o marido ou namorado dormiu na casa dele, confirma mesmo sem saber da história.
Mulher já diz na lata a verdade, não sei se por fidelidade a amiga, ou por puro prazer felino. Ainda existem outros aspectos a serem vistos, homens gostam de cheiro e de sexo, mulheres fazem charme mas também gostam. Felinos sao orgulhosos, vaidosos, são desejados, não se entregam facilmente, os felinos podem ser ótimos amigos mas nunca subalternos!
Podem se adaptar muito bem à companhia de outros animais, em particular à do cão.
O Gato é um animal inteligente, com uma percepção precisa do espaço que o rodeia: por isso, sabe encontrar uma via de saída para cada situação, mesmo a mais difícil.
Já os cães são mais territoriais, deixam suas marcas pela casa, cueca no chão, toalha jogada, como se precisasse demarcar território. A linguagem felina nem sempre é entendida, possuem códigos complicadíssimos, já os cachorros são mais simples na comunicação, possuem uma linguagem mais limitada. Sabemos que quanto a lealdade canina entre os seres da mesma espécie, é indiscutível! Como disse antes existem excepções, mulheres cachorras e homens gatos, e até muitas vezes um cruzamento dos dois! O que na minha opnião, diria que nas dosagens certas, seria perfeito, a verdadeira metamorfose!

Jean Burden

Muito interessante =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Homem-gato procura Mulher-cachorra entre os 20 e 25 para relação estável e duradoura.

Pistaxa disse...

Tens kir á caça afinal de contas tamos na epoka dela LLOOOLLL