terça-feira, abril 19, 2005

Boa Vibe

Na na na na na...

Sinto a boa vibe
Um feeling positivo a parar no ar,
Quando alguém me transmite a paz e o amor, a boa vibe, a boa vibe. (2x)

Eu eu senti a tua vibe acho que podes sentir a minha.
Vim falar contigo porque vi-te aqui sozinha.
Estás aí?Espero que esteja tudo bem contigo.
Será que há espaço para mais um amigo?
Não tou aki pra engatar, apenas falar.
Tar ctg a chilar, podemos conversar,
se ñ kiseres no stresse, é normal,
deves ouvir tanto coro, quase nenhum original.
Eskece isso, conta coisas, fala-me de ti,
como é q te chamas eu sou o AC.
Acredita gosto de uma boa conversa,
não penses que a minha mente é preversa.
Posso saber quantos anos tens?Ou é indelicado,
n me pessas para adivinhar porque bate sempre ao lado.
A empatia é mútua, e a vibe é natural, o teu sorriso é bom sinal..
A boa vibe..

Sinto a boa vibe,
Um feeling positivo a parar no ar,
Quando alguém nos transmite a paz e o amor, a boa vibe, a boa vibe. (2x)

Acreditas no destino, tudo pode mudar no momento?
Sabes o k keres ou segues ao sabor do vento?
Tens tempo ou tens algum compromisso?
Ainda vives com os teus pais ou nem por isso?
O que é q fazes? Estudas?Trabalhas?
Preferes saltos altos ou calções e sandálias?
Quando sais à noite vais a'onde? Onde é que páras?
Saía muitas vezes mas agora sou um raras.
Acreditas nos signos? No Zodíaco?
Qual é pra ti o maior afrodisiaco?
Resigno o teu style, o teu look,
deixas-me tonto sem me tocar, qual é o truque?
é boa vibe..

Sinto a boa vibe,
Um feeling positivo a parar no ar,
Quando alguém nos transmite a paz e o amor, a boa vibe, a boa vibe. (2x)

Ainda bem que não fumas, eu também não.
Gostas mais de comédias ou de filmes de acção?
Fica com o meu número gostava de te ver outra vez,
estar contigo outra vez, o que é que prevês? talvez? (OK)
Tão bom que foi, se tiver que ser tem que ser,
sem forçar, deixar a vibe acontecer,é bom saber,
que temos, coisas em comum.
Espero não ser, apenas mais um.
É engraçado, sinto-me tão bem ao pé de ti, keres ir dar uma volta e andar por aí?
Parece que já te conheço è bué, nem sei porquê.
A vibe é qualker coisa que se sente mas não se vê.
Mesmo sem kerer tu seduzes.
Posso te dar boleia ou conduzes?
Keres comer qualker coisa, estás com fome?
Boss AC@Boss AC.com, o meu mail, manda-me uma fotografia,
espero que não te eskeças deste dia.
Vou fikar à espera do teu telefonema, liga para irmos ao cinema,
um dia destes quem sabe...

Sinto a boa vibe,
Um feeling positivo a parar no ar,
Quando alguém nos ransmite a paz o amor, a boa vibe, a boa vibe. (2x)

Não é preciso falar, para sentir a boa vibe, olhos nos olhos e sente-se a boa vibe..A boa vibe..
Na na na na na...hum

BossAc-_-Boa Vibe

Eu adoro Boss Ac =) Grandes letras, melodias etc etc...=) Pra kem n gosta, pronto, plim ihih

1 comentário:

Pistaxa disse...

tb gotooooo keru ouvir o novo cd kinda na ouvi só mesmo essa musica