sábado, julho 17, 2004

Tenho Medo...

Tenho medo que desapareças desta minha vida
que eu me torne em ti uma memória perdida
Tenho medo que a recordação se perca no tempo
como as lágrima na chuva, ou os cheiros no vento
Tenho medo que a tua ausência me deixe a alma enfraquecida
como uma doença adormecida que mantém aberta a ferida
Tenho medo que o teu calor acabe por gelar
e leve o que dei e o muito mais que ainda tinha para dar
Tenho medo desta saudade e de continuar a sofrer
porque senti-te tão perto, e sinto agora te perder..
Tenho medo de te ter ao alcance da mão e não te poder acarinhar
de te ver pelo canto do olho e não te poder olhar
Tenho medo de continuar a amar-te... e não te poder amar
 
"Desabafos de uma folha"

5 comentários:

Pistaxa disse...

k melancolia.....na na na toca a despertar tanta melancolia aki assim..

Sr. Humberto disse...

Realmente... isso por aí tá mau, tá bom d+, é TPM ou é o q?
Porque pegam smp no amor pelo seu lado trágico?
O amor é tao lindo!!! :)))) E dps chamam remelados, picuinhas, lambidos, etc, a quem o sente.
Mania de por o sofrimento acima de tudo o resto!!

Pistaxa disse...

óh é nada qd é banal tb fika muito insosso..

Pistaxa disse...

ia ser um kado dificil mas ponto LOL ng falou ktg on insossinho =))))

Pistaxa disse...

esses muahs muahs andam me a irritar oh assanhadu dum raio ke gosta de levar maozadas por ai fora lol eu a ti na preciso de te afogar k tu fazes o trabalho sozinho assim na sujo as minhas maos hihihihi e nada e nada e nada agora vira e virou alcançou e zumba na caneca ke a taça é deles!