sexta-feira, julho 23, 2004

Solidariedade =)


Ah pois é na keriam mais nada até pk provavelmente ao atirarem se da ponte seria pa água (ou nao) e ai então tah forissima de kuestao..po cimento inda podia pensar duas xs =)
thanks sofá pela pic =)

8 comentários:

Sr. Humberto disse...

Chegou o desconcordante!!
Até à última frase, tá tudo bem mas amigo q é amigo, n permite q haja atiranços da ponte. Nem mesmo prá água! ;)

Pistaxa disse...

Não digas isso k nem sempre podemos prever essas coisas infelizmente...as pessoas preokupam se mais k elas k kom os outros (e secalhar deve mesmo de ser assim) e dpz eskapam lhes os pekenos sinais de aviso de perigo ou pedidos de ajuda.....

Sr. Humberto disse...

HELLOOOO!!! "amigo q é amigo" n falei em conhecidos ou em pessoal p ir prós copos. Mas tens a tua razão. Podem ser grandes amigos mas bruxos não são se guardarmos tudo p nós...

Pistaxa disse...

Eu tava a falar de amigos.na é preciso ser se bruxo é deixar de olhar tanto pó proprio umbigu mas isso é a verdadeira dificuldade...
Há coisas k não se devem dizer k assim perde tudo...são koizas k as pessoas se devem aperceber se tiverem um bokadinhu atentas!

Sr. Humberto disse...

Por muito atenta q possas estar, há coisas q podes n te aperceber. Notas q algo tá mal mas... n sabes o qto isso pode tar a afectar o tal amigo. Pode ele até dizer "ó, n é nada..." e claro q é mas pensas q pela tua companhia e palavras q o ajudas.
Mas não vamos cá falar + de coisas trágicas!! :)

Pistaxa disse...

Eu na penso assim mas ponto ker dizer e só por ele dizer ke na se passa nada..claro k a opçao mais facil é mesmo kagar mas ás xs a menos fiavel a meu ver...mas isso vou desenvolver num post melhor =)

Sr. Humberto disse...

Claro claro e eu só vou discordando p irmos abordando vários pontos de vista. Nem é nada pessoal nem me tava a referir a algo em concreto.

Pistaxa disse...

axo bem pk aki neste blog reina o fascismo!