segunda-feira, julho 26, 2004

Adios pêlos soltos!


Ahaha eu só de olhar parto-me a rir..tadinhu..inda por cima parece mesmo a minha empadinha ali todo escarrapaxado..mas realmente kom este tempo o pêlo k deixa espalhado por cada sitio k passa é irritante....
Além do mais o meu nem aguenta ser escovado ké espeta-me logo as unhakas..logo penso k este seja um método bastante funcional=)))
Tá mesmo espalmaditu LOL k lindãoooooooooooooo
 
P.S- Eu axo é k vou aproveitar a dika pa o sacanear e dar lhe umas trinkas na barriga sem receber unha de volta =)

3 comentários:

Pistaxa disse...

LOL mas ta memeo kidu ele todo esparramaditu ahahahahah apetece xegar e nhaka nhaka nhaka

Anónimo disse...

Se vcs fizessem akilo uma à outra é k era

Pistaxa disse...

Mandar essas bocas em anónimo na tem jeito nenhum!