quarta-feira, julho 07, 2004

Mulheres Submissas..



Uma coisa que me irrita são mulheres totalmente submissas ao machismo, mas que se faz de feministas. Ela aceita tudo o k o homem quer, nunca discute, sempre dá razão ao homem, mesmo quando ele não tem razão nenhuma. São mulheres muito carentes nos seus relacionamentos, mas fingem que tudo está óptimo.
Se a mulher é submissa e é feliz assim, óptimo. Mas se não é feliz, eu não entendo o motivo pelo qual elas não lutam pelo o que querem. Creio que muitas vezes deve ser por medo de ficarem sozinhas. Pera lá... o velho ditado já dizia: antes só do que mal acompanhada.

Um texto nice keu enkontrei aki algures =)
É assim mesmo só a base da porrada mesmo dasss

5 comentários:

Sr. Humberto disse...

As mulheres submissas, além de serem as ideiais ;) são as que já assim foram educadas e se juntam com homens tb assim educados p terem uma mulher q lhes faça a papinha toda. E de quem é a culpa? A curto prazo, é das próprias mulheres q se submetem a isso. Não têm vontade própria suficiente p reagirem. A médio prazo, continua a ser culpa das mulheres mas das suas mães q lhes deram esse ensinamento. A elas e aos filhos. Q mãe n apapira o filho, n o deixando fazer nada em casa? Mas queixam-se do marido q n faz nada! Pois, o marido levou a mm educação da mãe dele. E se a mulher do filho n faz nada em casa? PUMBA! Logo criticada pela sogra. "Coitadinho do meu filho! Com ele se foi meter..."
A longo prazo... n sei. Todos smp tiveram uma educação assim em q as lides da casa são prá mulher mas isso tende a mudar e vê-se bem q sim. Eu falo mas pouco faço :) Pq n preciso mas já tive mto tempo só com o meu irmão em casa e já me tava a passar! O gajo n faz mm nenhum e eu safo-me mas safava-me sozinho e só pra mim!!
P terminar, eu smp digo: quero uma mulher, n quero uma empregada! (se for boa...) Qto + tempo ela tiver nas lides caseiras, menos tempo terá pra mim ;))

Pistaxa disse...

Pois paparikam as maezinhas..tenho um exemplo mesmo aki em casa..ja tem idade pa ter filhos e a minha ma~e inda o serve e faz as coisinhas...ke fastio me mete!!a mim vai ser ao kontrario a minha filha vai fikar repimpada no sofá e o meu filho a pintar lhe as unhas e a servir lhe o lanche!Alguém tem ke pagar!!!

Pistaxa disse...

Ah e outra coisa tu na deves fugir a regra!deves ser uma granda sostra em k a mãmã mete a colher em tudo!

Sr. Humberto disse...

Paxxxxxxxx!! Desde ha mto, mto mesmo, q nem na minha roupinha se mete nem estilo nem o q quer q seja. A minha mãe diz smp "O cabelo é dele... o corpo é dele..." Nunca se meteu nessas merdas.
Agora em lides da cozinha e outras, n faço pq n preciso senão sei cozinhar. Até gosto mto + do meu arroz do q do dela :)
E nunca gostei q andassem atrás de mim a ver o q eu queria e a arrumar-me as coisas. LAAAAARGUEM-ME!!!

Pistaxa disse...

Nao é "larguem.me" é DESLARGUEM-ME LOLOLOL