quarta-feira, julho 14, 2004

Dance With Me Tonight



A musica ecoa no ar, e o sangue pulsa desenfreadamente
Em que apenas o compasso se ouve, batendo fortemente
É o chamamento para o mundo louco comandado pelo instinto
Em que o corpo apenas segue aquilo que no momento sinto

E como uma onda que aos poucos toma conta de mim
Movo-me de forma á distância entre nós por um fim
Contagiando teu corpo, com o meu que não consegue parar
Levando-te a pista, doido por comigo dançar!

E os corpos se colam, como duas peças a se encaixar
Marcamos nosso próprio passo, sem nunca parar
É a anca que gira, as mãos que agarram até não largar
Numa dança de sedução, sem falas ou escritas para atrapalhar

E a volta descola o corpo, para com os braços tornar a colar
E enquanto teus ombros giram, meu corpo desce deixando-te sem o visionar
A anca mexe sensualmente em torno de ti e voltas-me a puxar
Estou de novo em teus braços, um par nunca consegue deixar de se olhar!

O ritmo abranda, e com as mãos em minhas ancas fazes-me o tronco girar
E bem no meio da volta, tua mão contorna o centro do meu peito para fazer a pista parar
E enquanto seduzes os que envolvem, tua outra mão a minha perna começa a subir
Para na minha cocha encontrar o seu lugar, e de um puxão o teu corpo voltar a sentir

De novo o ritmo que nos faz vibrar enche a pista
O corpo tem aquela vida própria, que não ouve ninguém,seguindo tudo á risca
E nós de um pulo voltamos ao inicio ao bater desenfreado do coração
E enquanto dançamos, sabemos que somos um do outro, esquecemos a razão

O fim aproxima-se e não tarda cada um seguira pelo caminho que nos uniu
A musica termina, e de corpos suados a dança vemos acabar e tudo caiu
Mas não sem antes parares meu corpo e na minha face sentir a tua mão a deslizar
E no meio da descida agarras-me com a força de um latino, para me ires beijar..

=)


Sem comentários: