domingo, julho 18, 2004

Noites Fatídicas


 Lembra vos alguma coisa trikoteiros? Pois eehhhh, un dos nossos lugares de bebedeira, Solar do Vinho do Porto =)
Para aqueles k ainda n foram batizados neste lugarzitu, ficam a saber q o Solar situa-se perto do Palácio de Cristal, no final da Rua de Entre-Quintas.Trata-se de um simpático local, onde para além da oportunidade de provar os diferentes tipos e marcas de Vinho do Porto num ambiente requintado, poderá desfrutar de uma maravilhosa panorâmica sobre o Rio Douro, desde a zona das caves, em Gaia, até à sua Foz no Atlântico. E claro, ficar quentinhos para o resto da noite!!!
Nao percam uma visita a este lugar, pk nós tb nao!!! =)))


4 comentários:

Sr. Humberto disse...

É pá.... lembro-me q a minha irmã foi aí numa visita de estudo, tinha eu paí os meus 15 anitos e infiltrei-me na turma dela p ir molhar o bico! :D
De pequenino se entorna o copinho! Deve ser por isso q agora já nem bebo nada...

Pistaxa disse...

Saudadessssssss por acaso axo meemo bonito esse sitio =)
Temos kir estudar mais xs po palacio pas tardes fatidicas kom kontinuação pela noite dentro onde se levava c castanhas na tola!LOL

Pistaxa disse...

e tu levas logo k o castanheiro pela espinha acima =))
Além do mais pode ser uma grande favor k te faça ao descobrires os prazeres dum castanheiro LOL

Pistaxa disse...

Os atalhos as xs enganam e o pior ´4e k dpz pa voltar atrás é do caray! temos k voltar as reunioes la=))