domingo, dezembro 19, 2004

Verdes Anos

Foi por amor
que jurei não partir
morrer sem ver
sofrer calado
querer descobrir
nosso amor nesse adeus..

Foi por saber
que amei quando te vi
dois corações
num só bater..
o que te escrevi
no meu mar de ilusões
em luas cheias te amei
canção do mar
feito por nós
com a maré eu jurei
voltar a ti
ficarmos sós

Foi por amor
nessa raiva acordada
no fundo a dor
vem-se a entender
que te inventei
venci por te perder

É por amor
que te guardo em segredo
nesse lugar
perdido em mim
no cais do medo
onde embarca o teu fim
canção do mar
onde morre
com a maré eu jurei
sempre te amar
voltar a ti...

Foi por amor
que os nossos..
os nossos verdes anos..

Luas cheias te amei
canção do teu mar
voltar a ti.....

TUIST - Verdes Anos (Carlos Paredes)

Bem eu nem sei se a letra está correcta mas como nem se encontra online tentei +- percepciona-la se bem k têm ai partes k...LOL
Mas acho ké das unikas musicas k gosto no que trata a cenas de tunas..pff mas esta ja andava ao tempalhaum para a postar =)
Simplesmente lindona e já o moço já ma cantava ao ouvido hihih
/me arrepia.se sp k a ouve..

Agora pensa mais uma x...caso na tejas okupado LOL
/me rebola tábua fora =)




2 comentários:

Pistaxa disse...

Pois simplesmente não me cantaram..nem com dicas certas pessoas lá vão...agora só resta dizer..onde embarca o teu fim.. =)
Agora azaritu mas teria sido um optimo..alias xelente momento =)

Joana (Dra-D) disse...

Boa noite...
Antes de mais, agradecer, visto que graças a este post, me salvaram de passar o resto da madrugada a revirar toda a marquise à procura da minha folha onde tenho o poema desta música.

De facto, não é fácil encontrá-lo, só surge o que era interpretado pela Amália Rodrigues e ainda é pela Dulce Pontes...

E aos anos que eu procurava uma interpretação do verdadeiro...

Enfim, se quizeres, posso ver o original e confrontá-lo com este e se houver alguma coisa a reparar, caso queiras poderei enviar-to.

Se assim quizeres, deixa-me um comentario no meu blogg a pedir.

E mais uma vez obrigada.