quinta-feira, dezembro 30, 2004

És Insubstituivel

O meu maior tesouro não resistiu esta noite e desistiu de viver....a noticia foi.me dada 500 xs de maneiras diferentes e todas elas com um peso avassalador tipo tsunami (já k agora na se fala doutra coisa)
Dizem.me ké um exagero mas realmente é assim k o sintu,parece k fikei sem 1 parte de mim e a casa terrivelmente vazia...inda olho vezes sem conta po cobertozinhu dele e penso onde se terá metido desta x para não lá estar...
São coisas inevitaveis mas enkuanto passam vão deixando as suas marcas....bahhhhh..
Não me conformo...grrrrrrrrr inda nem passou o ano e já vou entrar num novo sem a coisa keu mais gostava....a ver vamos...
És insubstituivel.....................* ^-^ LUSM*

/me larga a tabua e vaguei por este dia chuvoso.....

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus profundos e sinceros sentimentos.

tejus

Anónimo disse...

eu sei o kto gostavas do teu empadinha, falavas mtas vezes dele. ha gente k tem tendencia pa dizer... "deixa la, dps arranjas outro". mas kdo um animal kom kem vivemos todos os dias e nos conhece melhor do q possamos imaginar deixa de ser mm isso... um animal. torna-se entao no nosso konfidente.
Lembra-te dele kom um sorriso e eskece a tristeza da partida dele

Pistaxa disse...

* * a todos...................