quinta-feira, dezembro 02, 2004

Bate leve..levemente....

Pois é...bateu levemente no 1º copo da noite, pk a seguir foi sempre a dar lhe com força LOL...
Contudo este post so aki esta por um simples motivo: Alguem me explike como se abre uma lata de atum com uma batedeira. Eh k sinceramente...ainda n sei como eh possivel...
LOLOLOL pois,pode vos parecer estranho,mas a nossa krida trikoteira pistaxa, tentou numa bela madrugada abrir uma lata de atum assim,de batedeira...como rebolei a rir ate cair,ainda hj n sei como isso eh possivel..
Deixem aki os vossos comentarios e ajudem me nesta descoberta! LOLOL =))))

2 comentários:

Pistaxa disse...

K bestaaaa eu sabia kia sobrer para mim...
Kem melhor do ke eu pa explikar?
foi o keu tive mais á mão..qd na se tem cão caça.se kom gato,já dizia na sei kem LOL

Pistaxa disse...

Népia a garrafa atirava te k ela á tola k bem mereceste..
Na bebo mais vinho do porto.........mas abri ou nao a lata?
k lata maz é....