quarta-feira, dezembro 08, 2004

Orgasmo múltiplo do homem =)

Cada vez me convenço mais de que os ocidentais ainda têm muito o que aprender em matéria de sexo. Não podia mesmo ser diferente. Com tantos preconceitos e tabus, fica difícil ter coragem de partir para novas experimentações. Culpa, medo, vergonha, estão sempre à espreita, limitando a actividade sexual a baixos níveis de prazer. Pensando bem, é até estranho alguém afirmar ter uma vida sexual realmente satisfatória. A questão é que quando não sabemos da existência de outras coisas, nos contentamos com o já conhecido. A maioria dos homens, por exemplo, considera que foi tudo óptimo se simplesmente tiveram ereção e ejacularam. Mas isso é muito pouco comparado ao prazer que é possível obter-se numa relacção sexual.

O homem gosta de contar vantagens para os amigos, dizer que deu quatro, cinco ou sei lá quantas numa noite de amor. A quantidade de ejaculações para ele é prova de sua condição de macho. Só que, além de masculinidade não ter nada a ver com potência sexual, ejaculação não prova nada, mesmo porque orgasmo e ejaculação são duas coisas completamente distintas. O orgasmo ocorre no cérebro e a ejaculação é um refluxo medular. Ao saber disso, o homem pode dar o primeiro passo para buscar sensações de prazer que nem imagina existir. Para surpresa de muitos, não há a menor necessidade de o homem ejacular, a não ser que deseje ter filhos, claro. Aliás, a ejaculação deixa o homem exausto. Hoje os cientistas sabem que gerar esperma é muito mais difícil do que pensavam e pode até comprometer a saúde masculina a longo prazo. As mulheres sempre reclamaram dos parceiros que logo após a ejaculação viram para o lado e dormem. Sentem-se rejeitadas, se decepcionando com o egoísmo deles. Elas não supõem que a culpa não é dele, mas dos 50 a 250 milhões de espermatozóides desnecessários que seu organismo teve que produzir. O homem pode aprender a ter vários orgasmos consecutivos, mais intensos e fortes, sem ejacular nem perder a ereção. Os chineses sabem disso há mais de 3 mil anos. Na Índia, a literatura tântrica faz muitas referências ao assunto. Mesmo no Ocidente existem publicações científicas sobre o orgasmo múltiplo do homem desde a década de 30. Entretanto, para o homem ter orgasmos múltiplos sem ejacular, é necessário praticar exercícios que possibilitem o controle da respiração e o fortalecimento dos músculos da região pubiana, responsável pelas contrações rítmicas da pelve durante o orgasmo. Para se tornar um homem multiorgástico não é muito complicado. Os especialistas avaliam que é possível obter vários orgasmos consecutivos dentro de duas semanas e para aperfeiçoar a técnica demoraria de três a seis meses. Você não acha que vale a pena tentar?

*Todas as explicações e exercícios podem ser encontrados no livro "O orgasmo múltiplo do homem", de Mantak Shia e Douglas Abrams Arava, da Editora Objetiva, Rio de Janeiro, 1996.

Depoiz na digam keu na sou vossa amiga =)
Literatura tântrica hummm...tântrico...hummmm...

Sem comentários: