quarta-feira, dezembro 15, 2004

O k fazer na passagem de ano?!

Pois eh trikoteiros, tantas combinaçoes e n nos lembramos k basta estas pekenas coisinhas pra sermos felizes. Tive de retirar isto de um blog,axei k tah demais por isso,
aki vai pa n eskecer:

"
1) Comer 12 passas ao som das badaladas da meia-noite – A ideia é 1 badalada, 1 passa, 1 desejo. Quem inventou isto devia conseguir comer e pensar ao mesmo tempo a um velocidade supersónica! Ou metemos as passas na boca de enfiada ou ficamos horas naquilo, que isso de comer 1 passa de cada vez ainda demora um bocado... Mas se comermos tudo de uma vez, como é que pedimos os desejos? É enquanto as mastigamos? Tipo, cada “mastigadela” um desejo? Admitamos que toda a cena é muito croma..

2) Por falar em desejos... Quem é que acredita nisso? Existe magia no ar é? A 12ª badalada do relógio tem poderes? E como é que sabemos quem é que tem o relógio certo? E se for a badalada que transforma os desejos em realidade for no Hawai onde a passagem de ano é mais cedo e eu ainda não tiver pedido os desejos aqu em Portugal? Será que resulta na mesma? Hello...!

3) Partir loiça – esta deve ser um tipicamente tuga!! Quem será que inventou isto?? O que é que atirar 1 prato de barro pela janela pode contribuir para a minha felicidade? Sim, porque não pode ser loiça de um material qualquer! Vidro está fora de questão! Será que se eu este ano partir um copo vou ter azar todo o ano? É algo a testar...

4) Passar a meia-noite com uma nota na mão - Se a malta tivesse dinheiro, não tinha que estar com dinheiro na mão para que o próximo ano trouxesse o quê? Exacto... DINHEIRO!! Dahh...

5) colocar-se em cima de um banco/cadeira – esta é genial. Já não bastava com uma mão segurar uma nota, com a outra enfiar as passas pela goela a baixo, estar a pensar no raio dos desejos, e ainda temos que fazer tudo isto em cima de um banco? Quem é que inventa estas coisas?

6) Mas o que me irrita mais são mesmos as falsas promessas. Sim, porque toda a santa passagem de ano eu oiço “Ah, pró ano vou deixar de fumar”, “Ah, porque pró ano vou passar as ir sempre às aulas”, “Ah, pró ano o Sporting vai ser campeão”! O que é isto?? Será que só podemos dizer estas coisas se tivermos a certeza que não as vamos cumprir?Eu sei que a maioria do pessoal da minha idade não liga muito a isto, na verdade, normalmente estão sempre tão bêbados que nem dão conta que já é meia noite, mas ainda assim só a própria essência da Passagem de Ano não faz sentido! Será que serei só eu que acho? Porque se comemora naquele dia e não noutro? Porque é que o ano muda em horas diferentes em todo o mundo? Porque é que inventam estas coisas? Ahhhh!! Definitivamente, esta história não faz sentido!! O que salva a coisa é o Champanhe... "

Bem,quem escreveu isto teve mais paciencia k eu, dai eu ter retirado para o nosso blog,ta mm demais,mas lembrem se, LEVEM umas cuecas azuis,NOVAS. LLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL


1 comentário:

Pistaxa disse...

LLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL
/me rebola pelo banco fora...
Epah é ke mesmo eu parto me sp a rir por causa de ver toda a gente a por.se em cima das cadeiras e eu acabo sp por fikar cá por baixo...
Bem as passas enfim...houve um ano keu tentei komer mas o ke ia konseguir no minimo era virar o barco....ca nojo....
Ah e eu nunka tenho notas nessa altura pa poder levanta.las LLOOLL
cuecas azuis bébé na gosto argh....
Mas o numero 12 pode.se usar em muita coisa,por isso vou kontinuar na minha a fazer 12 cenas mas na ker k seja propriamente as passas(uvas)