quarta-feira, dezembro 01, 2004

...Esquece e Siga...

"Quem fala nas minhas costas,desrespeita-me a cara, para serem porcos a sério juntem-se logo a uma vara!!!"
Pois eh caros trikoteiros, raramente se liga aos proverbios, mas o k eh certo eh k eles existem por algum motivo, como por exemplo, "Apanha se mais depressa um mentiroso k um coxo" , e mm assim as pessoas n entendem..enfim..ja dizia muito boa gente, "A mentira tem perna curta".. Mas sinceramente, muitas destas pessoas falam falam falam, acusam as outras de serem o k nao sou, e afinal de contas sao elas k fazem tudo pela calada, MESMO, qd digo pela calada eh mm isso! Acusam as pessoas de mentiras e filmes k vem da tolas deles proprios(problematicos enfim) e kem tem k se lhe diga sao eles. Por isso TE digo "meu amigo" , Falas do k nao sabes, so causas entraves, e o meu respeito por ti caiu,como na Amazónia arvores.
Ja dizia o primo de um rapazitu, "as pessoas desiludem me facilmente" pois eh, n k concorde a 100%,mas qd o sako da desilusao enxe, eh mm até logu!!
O mais engraçado,eh essas pessoas continuarem a fazer filmes pa cima de nos,joguinhos,etc...mas no fim de contas na passam de tretas! Com estas eh k se aprende!!!
E fica aki o meu pensamento do dia LOL =))))

Para todos os meus verdadeiros amigos e k me respeitam, principalmente os meus sentimentos, para akeles k n desmentem akilo k eu sou e falo, Um beijao!!!!

10 comentários:

Pistaxa disse...

Bem mas isto aki é uma pia e eu na tinha dado konta?=)))
/me sai de fininhu

Anónimo disse...

o rapazitu vai mais juntar-se a um fato (conjunto de cabras) como bom bode expiatorio para justificar e desviar de certas performances pessoais e afectivas. Nao vou baixar mais para o campo sexual pois como sabemos n vale nem valeu a pena.. =) Bom dia a todos /me salta do..CURRAL...

Pistaxa disse...

Seu ardido =)
Performance afectiva e sexual??
kontem,kontem.me tudo hihihi =))

Anónimo disse...

mééééé éé... e para bom entendedor meia palavra basta..

de resto : Sua ardida de sonasol e esfregão bravo em punho =) ihi

Pistaxa disse...

Cõm licença deixem me limpar o xão sff..ide lavar roupa na makina ké mais rápido...falam falam falam...
/me manda esfrogona no focinho de kem kalhar LOL

Anónimo disse...

Mas já foste contactada pela Globo? Ou pelo espirito de freud? É que entre boa actriz a multiplas personalidades nem sei..
Ardida, n ficas mal de esfregona e avental. So. looolll
/me vai andando que no meio de tanto nevoeiro e espuma da louça já nao se vê nada, e nem fui eu q trouxe paki isto.. Bem, fikem.. =)

Pistaxa disse...

Eiiiiiixxxxxxxx
/me rebola k a novela!
caludas maz é!!!!parto já esta merda toda....

Pistaxa disse...

Na Globo ganha.se bem LOL por falar nisso....

Pistaxa disse...

keru paz muita paz keste blog é um local de paz....por isso ide ao programa perdoa.me ou ponto de enkontro maz é e parem de zumbir LLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL
/me rebola e sai a rebolar a rir

Pistaxa disse...

calou maz é já disse!!!!DASSSSSSSSSS vai td a pontapé