quarta-feira, dezembro 15, 2004

Curiosidades Sexuais

*Do pré-orgasmo ao clímax, pode-se queimar 25,6 calorias.

*Levando em consideração a assiduidade com que muitos casais fazem amor, um casal normal levaria quatro anos para experimentar todas as 529 posições descritas no Kama Sutra.

*As mulheres ficam 30% mais activas sexualmente durante a lua cheia.

*95% das lésbicas não concebem o acto sexual sem antes dar muitos carinhos, beijinhos e atenção. Em segundo lugar vêm os gays, com 71%. Em último estão os heterossexuais, com a tenebrosa confissão de que um quarto deles não dá grande importância ao beijo, antes do acto sexual.

*Durante os preliminares, o seio da mulher pode aumentar cerca de 25% de tamanho.

*Durante a ejaculação, o esperma viaja a uma velocidade de mais de 10km/h e sai a uma temperatura de 36 graus, os batimentos cardíacos podem ser de até 150 por minuto.

Ora bem então vejamos...4 anos tanto??eu não me parece...estas estatisticas...qts aos beijinhus...realmente vcs homens podiam ver melhor isso LOL
Os seios podiam crescer mas manter esses 25% a mais =)...fdx não era a 45km/h?é o keu digo,estas estatisticas andam muito pela negativa...
/me nem komenta....LOL
Ah e da lua é lógico,há sp akeles dias k nos apetece uivar auuuu

1 comentário:

Pistaxa disse...

Pis a mim tb me parece pouco..tem k ser mais senão na rende pa dieta hihihihi =)
Vou passar a fazer piruetas LLLLOOOOOOOOOOL
uiva uiva...vou mesmo komeçar a olhar pa lua hihihi