quinta-feira, dezembro 16, 2004

Eu Queria...

Eu queria poder te chamar, por onde tu estás?
Eu não aguento de tanto esperar
você passar por mim
e não me levar

O seu jeito, um pouquinho singelo,
eu já não aguento mais
Eu queria poder roubar teu beijo
ter teu olho no absurdo
saber teus mistérios
o teu obscuro
onde encontras paz

Um minuto só contigo
eu aprendo tudo
e não te deixo mais

Pode deixar meu corpo guiar as emoções
o que eu não faço de louco contigo?
Até sem pensar

Qual é o teu mundo?
O que queres de mim?
Me beije,
me rompa,
devore tudo,
mas me faça feliz....

(Cristina Galli)

Ah poiz keria keria....tanta coisa.....


1 comentário:

Pistaxa disse...

Lameixas?
/me rebola daki ate moscovo e inda por cima em cima da tabua LLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLL
Keres ameixas?
/me cai da tabua mas sobe apesar de mt esforço