quarta-feira, dezembro 29, 2004

Reflexão pa 2005

Bem as pessoas surpreendem-me dia pra dia...eu já nem entendo se tem a ver com o facto de esperar demais e depoiz levar com o tombo ou se é dia pra dia k se anda a perder certas noçoes (respeito etc) k se deve ter(embora seja opcional =p)para com os outros..mas pelos vistos dia pra dia essas noções são ultrapassadas com uma pinta dos diabos...eu fiko parva pá minha vida...

Foi o pensamento de hj porke realmente ás xs farto-me dos tombos ke se dá assim sem mais nem menos..
/me vai komeçar a ser menos exigente cas pessoas e tb usar o lema k hj se verifika no dia-a-dia desta gente "ça fodam passa.se por cima e é sp a abrir" heheheheh
Isto é pa reflectir pk isso nunka fez mal nenhum inda por cima como a Passagem de Ano está á porta e tal pode ser k abra a tola a muito boa gente =))

/me mete-se na tabua xeia de livros e hiberna =)))

1 comentário:

Pistaxa disse...

Hehehe pois é tava inspirada =))) ****