domingo, junho 25, 2006

Porque não pedir o Mundo?


O homem da noite

Que pariu!!

Este foi um jogo de nervos, ia-me dando um ataque cardíaco..
Mas somos grandes caray, ganhamos mais esta batalha!!!
Somos um país pequenino, por muitos vezes esquecido, com uns governantes de merda, mas somos grandes de espirito.. É nestas alturas que se vê a força de um país.
Como diz o hino, contra os canhões marchar, marchar!!

"É esta a vantagem da ambição, podes não chegar à lua mas tiraste os pés do chão" - Força Portugal!!

Até à final.

3 comentários:

Bimba disse...

Desculpa dizer palavroes mas tenho de dizer.... PA PUTA QUE PARIU HOLANDESES nos somos os MAIORES CARAGO... quizerem entrar a bater mas quem foi mais forte foi o pais mais unido que é PORTUGAL PORTUGAL

Pistaxa disse...

essa frase nao me é estranha LOOLL
Porra o raio do litro e meio e os saltos deixaram me foi abananada mas acabou tudo a dançar o comboio e a glamourosaaaaaaaaaaaa ahahah
féta é féta!!!
Ah e não se eskeçam da magnifica exibiçao do deco e do ricardo sim?
Deco fora no proximo jogo?estou pra ver estou heheheh

Anónimo disse...

ALLEZ ALLEZ PORTUGAL!!! VAI-TE MAZÉ FODER OH COSTINHA!!!

Cuidadinho com o Beckham