sexta-feira, junho 23, 2006

Para Recordar...

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Boom 2000

Sem duvida um dos melhores festivais k fui até hoje, e como hj ouvi umas dakelas musikitas antigas keu adorava decidi postar, lembrei me tb das corridas k faziamos para o meio do mato na carripana do alvin ás tantas da manhã á prokura das ditas setas para a festarola e a ouvir isto....
Estas festas davam um livro mesmo!!!
Bons tempos e sp partilhados com pessoas 5* ^-^
Há momentos k ficam para sempre, e estas festas tiveram muitos, agora é esperar pelo de 2006 hehehe

Ouvir AQUI

Lindonazonaaaa!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Techno4EVER

Pistaxa disse...

Qts mais pensarem assim melhor =))
ide ide po techno k a gente agradece hehehe

Anónimo disse...

---------------------------------------
Malta, tenho ecstasy, coca, mescalina, lsd,salvia divinorium, cogumelos, ópio e outros alucinógénicos. Procurem-me , tenho rastas e ando sempre vestido de amarelo flurescente.
Se forem ao Boom este ano procurem-me mais cedo, porque vou tripar bué com esta nova white widow G5 que trouxe de propósito da Holanda para o evento.
-------------------------------------



Viva o BOOM!!
Viva o TRANCE!!

Sandrinha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL
/me cai e rebola blog fora ahahaha
aproveitem malta hehehe

Pistaxa disse...

falta o cheiro a fogueira, senao cheirares nao confio LOL

Rostro disse...

mtos sorrisos me traz esta musica. boa escolha