segunda-feira, junho 26, 2006

Ando viciada em...

Image Hosted by ImageShack.us
Digam mal do arroz de frango pela manha...do bife com massa...das tripas...do bacalhau com natas, mas agora o paõ de alho pela manhã é k ta a dar!!!

E não é k ando viciada no raio do pão de alho do lidl?!maldita a hora k me falaram dakilo, k agora mal a fome aperta zumba k vai logo uma baguette hehehe

E não é k akilo com um leite achocolatado inda sabe melhor?....
Vou ali contar uma história aquele k tá a sair do forno e volto depoiz^-^
No boom arranjem me forno ou fogueira keu vou levar umas 10 sacas dakelas nao keru saberrrr!!!!

6 comentários:

Danuka disse...

Agora já nos entendemos! Um pão de alho de manhazinha, dps de 35 whiskey´s e 274 shot´s, vai msm a calhar. E obrigado pela dica, n sabia k havia disso no Lidl!!

Pistaxa disse...

Ah poiz de pekenos almoços substanciais percebo eu heheh
prova ke dpz na keres outra coisa=))

Pistaxa disse...

ah poiz só na é iluminado kem na ker hehehe

Danuka disse...

nao se acreditem nela...dpois do pao de alho vai um xuto no cu...ela abusa de voces..

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOL agora reclama hehehehe

Pistaxa disse...

ta malllll!!!nao vale o ke vale é k qd li este teu comment da pizza hut ja tinha comido..
realmente o da pizza hut é uma maravilha inda me lembro de as xs a tarde ir la a loja so pa buscar pao de alho pa papar =) eu gosto do k tinha azeitonas por cima hehe
por acaso ja ando k saudades de uma pizza...