domingo, junho 04, 2006

Musica Da Semana

Image Hosted by ImageShack.us
PODE SER

Pode ser
que o amor
entre aqui
mas mesmo assim reconheço
eu não mereço o seu apreço,
eu não mereço
eu não mereço o seu apreço
eu não mereço,
eu não mereço o seu apreço
Fecho os olhos
e lembro que o sonho
ainda não se perdeu
Abro os olhos
e o filho de amigo nasceu
e fez bem
A mulher é linda
e a vida também
mas não sei ainda
se está tudo bem
Talvez seja melhor desistir
Sonhei hoje posso conseguir
Já dei mil voltas pela cidade
Achei toda força de verdade
bem dentro de mim

Bem,esta musica é deliciosa e já k os moçoilos vêm cá nada como recordar os belos dias de praia ao som desta musica^-^
Vai saber pela vidinha, só é pena nao ser a beira mar,mas como nao se pode ter tudo..=)


6 comentários:

Anónimo disse...

tiken jah fakoly

Pituxa vê lá se instalas o www.tribalweb.net

*** mesmo a contar os dias...já sao menos de 15...eh pá...sao 11...pôrra...

Tejus...saindo de pantufas da blogosfera e afins...esses todos...

Pistaxa disse...

Xiii falta pouco po enforcanço rapaz hihih esse post nao pode faltar hihih

inda na consegui meter essa treta a funceminar tenho k te encontrar no messenger pas dicas**

Danuka disse...

Eu ia jurar k conheço este sitio da foto...ah pois...demos la uma voltita aki atrasado

Pistaxa disse...

exactamente essa memoria inda anda no sitio, foi uma visita de medico LOLLOLOL tanto caminho pa lá chegar LOL
/me sao a rebolar
Cheira me é k akilo tá a arder, vi kualker coisa na tv

Danuka disse...

Eu axo k foi uma pica k o premiere deixou la...so pa se vingar..

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL inda na tinha pensado nessa possibilidade ahaha