segunda-feira, junho 19, 2006

Pensamento Do Dia

E se a frase diz que é nas alturas dificeis que se vê os verdadeiros amigos, eu seria mais especifica e digo que é na época de exames que se os vê...(ou não), o que é certo é que a corrida aos apontamentos é tanta que as pessoas eskecem-se ou fazem se de eskecidas de algumas coisitas, ah poiz!
E o pior é reparar-mos que ás xs meros conhecidos acabam por ser mais correctos e prestaveis que os próprios amigos......é assim a vida!

Amiguinhos abram os olhos e deixem lá de competir uns com os outros, principalmente com os vossos próprios amigos, deviam ficar contentes e não invejosos pelas suas vitórias......
São estas pequenas coisas que mostram muitas outras^-^

Penso sempre em postar isto em cada final de semestre que passa, só que dpz com um novo semestre a coisa passa-me ao lado pk volta tudo á normalidade, mas de facto é algo que me faz e há-de sempre fazer confusão...

Alguém que me explique convenientemente este fenómeno?

9 comentários:

Sandrinha disse...

eu ate poderia vir com teorias lamarkista e darwinistas, sobre a lei do uso ou desuso, ou a selecçao natural, lei do mais forte, mas nao vale a pena.. axo k muitas pessoas sao é egoistas, e só se preocupam com elas, e no seu bem-estar, esquecendo tudo o resto.. principios, valores, amigos.. depois qd passa a "tempestade", ja somos amigos de novo, já "dava a vida por ti".
ganda treta meus amigos
é mm isso.. deixem-se de competiçao.. nao leva a nada.. só leva a ficarem sozinhos..

Pistaxa disse...

É que é mesmo LOOOOOOL acho k a monografia vai ser acerca disso, que é de facto uma curiosidade....
Só me dá vontade de rir LOL

Sandrinha disse...

desde que nao saibas a rebolar, ri à vontade.. LoL
e se precisares de ajuda pras teorias, avisa :P

Pistaxa disse...

pois teorias pa este assunto na faltam LOOOOOOOOOOOL
Só falta arracar olhos =))

Sandrinha disse...

queres uma colherzita? ou vais mm de garfo? LooooooooooooL

Lennie disse...

bom contra mim falo que tb tenho andado apagada como o raio k m parta...mas sei com quem contar, havendo exames ou nao, mas pista por acaso esta época é boa pra vermos este tipo de peripecias..e ver kem realmente da o couro pela gente..por exemplo, ja fui "vitima" de ter perdido uns apontamentos,e remediavelmente ter de pedir a alguem "pseudo-amigo", quero eu dizer com isto que sim, tive os apontamentos...mas o basico mesmo..sem informaçoes adicionais, porque deste modo ficaria a saber tanto da materia como essa pessoa!coisa feia a inveja...mas como a gente da a volta por cima, fica tudo bem :)

Desde já fica o agradecimento à minha estrelinha,...(ano passado tu..este ano eu) boa sorte pros exames/frequencias :) Beijinhosss

a ju... disse...

Este mudo está pos espertos e não pos honestos... uma frase que ouvi a semana passada!! tamus perdidos e o resto é letra...

Pistaxa disse...

Pois infelizmente é mesmo dos espertos, eu cá prefiro ir pela honestidade assim ao menos tenho o direito de dizer mal dessas pessoas...e sao tantos os espertos k dizem mal de uns outros k lhes fizeram o mesmo hehehe

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOLOL Tens esse direito e outros tantos!! De certeza! Mas olha la os direitos que andas a distribuir por ai... ahahahah