domingo, junho 18, 2006

Musica para reflectir



Aqui fica uma musica que eu gosto muito, apesar de ser "muito" depressiva.. Mas ás vezes é mesmo assim como nos sentimos.. Eu falo por mim..
E desde já peço desculpa, por que a letra não está completa.. Mas façam-me um favor, e ouçam esta musica...


Desespero


“Hoje acordei no meu quarto, amanhã não sei se lá estou.
Há muito tempo que a minha mãe me dá dica p’a dar o go.
Família, já não tenho, já nem sequer sei quem sou.
As cenas devem melhorar, não posso ficar pelo o que estou.
A tristeza apareceu, sem dar o primeiro aviso.
Tenho vontade de chorar, mas em vez disso um sorriso.
Tento passar as horas sem pensar no dia de amanhã, lembro-me dos tempos em que era só eu e a minha mamã.
Quando eu chegava a casa, e ela me dava um abraço forte.
Hoje, chego a casa e recebo ameaças de morte.
Já não sei o que fazer, e já não sei o que pensar.
Antes ainda pensava que me estava a ‘cagar’.
É difícil ver de quem gostamos, e saber que os perdemos.
Dizer que não nos importamos é apenas uma maneira disso doer um pouco menos.
Mas a dor não desaparece, cada dia parece aumentar.
Já começo a concordar que só morto é que vou conseguir descansar…


Ás vezes a tristeza é tanta,
Em que viver parece inútil.
O tédio traz o nó na garganta
E tudo é tão vão, e tão fútil.

Ás vezes eu não tenho para quem me virar
Se o amanhã for igual, eu não vou acordar.
E ás vezes, a tristeza é tanta

Acordo de um sonho, e a realidade é um pesadelo medonho frio, como o gelo.
Estou sozinho, sigo o meu caminho nessa imensa escuridão ninguém me ilumina, ninguém me dá a mão para sair deste buraco imundo e fundo.
Problemas, são muitos.
A morte é possível fuga deste mundo.
Cada segundo é crucial no rumor da humanidade antes morro pelo capital.
Quando é triste, vejo tudo cair ao meu redor, pessoas que vivem numa constante de dor que parece interminável, neste mundo que muito sofre, mas parece inabalável.
A vida é um mar de sofrimento, quando as mágoas afogam, tudo cai no esquecimento; (…) vida amada que não nos consegue amar.
Estou farto disto tudo para os meus olhos fechar, mas se dormir quem é que me vai despertar?
Não tenho amigos e em ninguém posso confiar.
Estou desesperado, pela morte procurado.
Mais cedo ou mais tarde eu sei que estou errado.
Será que isto muda?
Não, sinceramente não muda, por isso não perco tempo a olhar p’rós céus à espera de ajuda.
Mas se Deus realmente existe então porque é que não me acomoda?!
Que me faça perceber porque é que eu estou assim.
Não quero mais viver com este modelo de vida dentro de mim!!!”

AFL - Desespero

7 comentários:

Pistaxa disse...

mesmo....pk nem sp tudo corre bem, e todos nos sentimos no desespero em certas alturas........
* * * sabes kual é a resposta?é a musica k puseste ontem hihih

Sandrinha disse...

sabim?

Pistaxa disse...

tb pode ser mas a "eu estou aqui"
=)

Sandrinha disse...

ja sabes que sim
hoje e sempre :) **

Pistaxa disse...

amen!!!

Sandrinha disse...

vais rezar minha perola? poe uma almofadinha debaixo dos joelhos.. :P
/me cala-se antes que saia asneira..

AndréP disse...

Podes partilhar essa música?