sábado, janeiro 14, 2006

Uma Delicia...Nhumy!!

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us
Mas k grande delicia o fondue de chocolate de ontem. keu nunca tinha experimentado e babei-me de uma maneira...aiii k até fikei k dores de barriga de tamanha gulodice^-^
A kem ja experimentou ke faça ke a malta come, kem nunca experimentou aconselho vivamente a faze.lo principalmente com morangos e kiwis...nhumyyyyyyy
Aposto k com chocolate branco ou leite condensado será igualmente uma optima sobremesa...agora e sempre LOL

13 comentários:

Rostro disse...

parece ser uma bela labajice parece!

Sandrinha disse...

eu por acaso ja experimentei.. é deliciosooooooooooooo

Pistaxa disse...

nao me lembrem keu deliciei me e ja comia outra x hoje..aiiii e de keijo tb ha de ser mt bom ha de..hummm se whisky e tal..favaios...hummmm

sagim disse...

experimenta com rodelas de banana, nada mau.. nada mau..

; p

Lennie disse...

Arreh ... ja me estao a abrir o apetite :X nham nham :D

Pistaxa disse...

sim banana tb lá andava e tb é mt bom..alias akilo deve ser bom k todas as frutas mas o morango joga mesmo bem =))
/me a fuconhar no fondue =)

Pistaxa disse...

ups...fuçinhar...

BAG disse...

O segredo está em cortar a fruta com amor e carinho!

Pistaxa disse...

o truque é cortar a fruta no tamanho certo

BAG disse...

O truque é dar na fruta enquanto se corta a fruta no tamanho certo com amor e carinho.

Satisfeita menina d'oiro?

ehheheheheheheh

Pistaxa disse...

.|.

BAG disse...

Pronto!

Ficou f*dida...

"Não me escangalhes o blog!!!"

Strawie disse...

oh pra mim ainda a babar do jantar.....