segunda-feira, janeiro 16, 2006

A minha folha branca...




A minha folha branca
amarelecida pelo tempo
esquecida e adormecida
no fundo de uma gaveta corroída.
De mãos dadas com a caneta
deixo correr a tinta sobre o papel virgem
marcando uma vida enriquecida
são os meus retalhos
coloridos
sujos
molhados
Pinto a folha enfraquecida
com as cores do arco íris
Sujo-a com os meus loucos desejos
é o fruto da imperfeição
molho-a com lágrimas
deixando fluir as emoções reprimidas
A minha folha é a luz
de um amanhecer renascido.

Enterro o passado , vivo o presente....

2 comentários:

Lennie disse...

Essa dita pagina amarelecida..é apenas um capitulo da tua vida...que foi amadurecendo, que as pontas foram dobradas .. ou vincadas talvez..e que voltaram a forma original , ficando com aquela marca outrora feita...marcas que o tempo vai clarear a tinta corrida nessa pagina..esta na hora de fechares esse capitulo, assinando com um beijo teu , deixando o relevo dos teus labios la..a marca de baton permanecerá..personificando o teu ser :) Agora agarra uma caneta de tinta permanente..e escreve um novo capitulo com a tua melhor caligrafia..podes até te enganares, é humano, mas tens quem te auxilie e te ajude a usar o mata-borrao,e assim continuares a escrever ate findar outro capitulo no teu livro da Vida :) Adoro-te Estrelinha :D e viva o Poder ;)*******

Pistaxa disse...

Ora ai está..enterrar o passado e viver o presente até pk o passado já lá foi e estando as pessoas agarradas a ele nunca poderão saborear o presente na plenitude..=)