quarta-feira, janeiro 18, 2006

Parabéns Ruka!




Hoje mais do que nunca é tempo de saber que a nossa amizade não vive de lembranças.
A cada dia que passa tu me surpreendes com uma nova atitude de amor e respeito.
A cada dia sinto que fui escolhida pela vida para te ter como fruto da amizade verdadeira.

O maior significado de um aniversário, está no facto de que a cada ano, devemos lutar pelo amadurecimento.
Temos que procurar os nossos mais belos sentimentos, e com eles devemos presentear quem amamos com uma bela história de amizade e companheirismo.

Sei que palavras não traduzem sentimentos, mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que a vida seja longa para agradecer-te por esta tua amizade, e que este meu "Muito Obrigado" seja uma das frases que fará com que tu te lembres de mim, hoje e sempre.

Feliz aniversário, e que sejas muito, muito feliz meu grande amigo!
Um grande beijo desta amiga que te adora!

3 comentários:

Lennie disse...

Bonito texto sim sra :D Ja agora, parabéns Ruka , muitos aninhos de vida é o que te desejo..com tudo de bom e com muitas Felicidades :D um beijinho :)

a ju... disse...

Bela dedicatória . . .
*Parabéns Ruka*

Pistaxa disse...

Parabénssss ruka esse mouro desnaturado k nunca mais nos visitar (blog) hihiih
K ganhes mais juizinhu sim?=)))
*******
Oh pevide o teu blog ja tem aki o link endereçado pa la hihihi