sexta-feira, janeiro 06, 2006

Previsões para 2006 - Balança

Balança (de 24 de Setembro a 23 de Outubro) - Os nativos de Balança são influenciados pela Carta nº 8 do Tarot, A Justiça, que significa Justiça.

Previsão geral para 2006 - Balança
Excelente ano para alcançar os objectivos que pretende concretizar. Esta é uma fase em que as oportunidades virão ao seu encontro e o seu espírito encontra-se preparado para elas, pois a sua vitalidade e optimismo perante a vida serão uma constante e permitir-lhe-ão abraçar o sucesso. Verá agora a recompensa do esforço despendido no desenvolvimento da sua carreira profissional. Alcançará o êxito e o sucesso manter-se-á, pois de tudo fará para garantir a sua felicidade e bem-estar a este nível. A nível emocional encontra-se muito mais amadurecido e estável e se preocupar-se-á em manter a alegria e a criatividade presentes na sua vida. Terá necessidade de emoção na sua vida. Este desejo pode ser traduzido num risco, e também num grande desafio que lhe permitirá alcançar um maior conforto e harmonia. A nível de saúde, são de assinalar alguns cuidados especiais, nomeadamente no que respeita à alimentação. A prática de exercício físico deverá ser algo a considerar. Uma cirurgia pode ser necessária; isto pode assinalar um período de tempo no qual irá aperfeiçoar alguns dos cuidados de saúde e objectivos de vida que não concretizou antes. Se tem filhos, pode experimentar mudanças relacionadas com a influência destes na sua vida, talvez até mudanças espirituais. A sua vontade de desenvolver laços de parentesco estará mais apurada, o que lhe fará reflectir mais aprofundadamente acerca da vida que o rodeia. Os relacionamentos estão favorecidos. Pode ser uma altura benéfica para efectuar alterações de modo a que o relacionamento que vive seja mais de acordo com a sua identidade.

Se mais alguém kiser k peça =)
Sandra o sal resultou caray=)

10 comentários:

Pistaxa disse...

Aki fica o Caranguejo:

Caranguejo (de 22 de Junho a 22 de Julho) - Os nativos de Caranguejo são influenciados pela Carta nº 14 do Tarot, A Temperança, que significa Equilíbrio.

Previsão geral para 2006 - Caranguejo
Durante o ano de 2006 as suas oportunidades sofrerão um crescimento significativo. Depois de ter estado isolado a preparar planos e projectos, ao longo deste ano terá a oportunidade de os colocar em prática. Apesar de não ter um temperamento muito expansivo, as atenções virar-se-ão todas para si, por isso tem de estar à altura da situação, se quiser obter vantagens no campo profissional. O ambiente familiar também será alvo da sua atenção. Sentirá necessidade de passar mais tempo em casa, junto daqueles que lhe são próximos. Uma remodelação em algumas divisões da sua casa ou até mesmo a mudança para uma nova casa são acontecimento previstos para o ano de 2006. Os negócios estarão favorecidos, e se estiver numa posição confortável não tenha receio de arriscar em projectos ambiciosos. A sua criatividade será ainda mais marcante, podendo utilizar-se dela para mudar o rumo da sua vida profissional, procurando novas estratégias para dinamizar o seu trabalho. A maior parte dos seus problemas partem de si mesmo e da forma como encara a sua vida, no entanto estas questões têm fácil resolução, se decidir fazer algumas transformações na sua maneira de ser e de estar. Poderá descobrir que as pessoas em quem confia não são bem aquilo que aparentam, o que fará com que repense a sua forma de interagir com os outros. O seu sector financeiro poderá ser afectado por algumas despesas inesperadas provocadas por familiares, que poderão abalar a sua estabilidade. Lá mais para o fim do ano terá oportunidade de resolver esses problemas, sem grandes preocupações.

^-^

Lennie disse...

ah e tal .. e gemeos nao ?:(:(:(:( Sall... ai k rico sal :D:D:D ate comigo esta a resultar..se eu soubesse desse simpatico gesto ha mais tempo :|**********

Anónimo disse...

Tnks pela previsao po meu signo xD este ano vai ser bom caray... E em termos amorosos?! n diz nada?! uma falha imperdoavel menina joana lol

Sandrinha disse...

sim sim, mete aí gemeos que a malta quer saber :P
LooooL * *

Pistaxa disse...

Gemeos?mas isso é signo k se apresente minha gente?pyper isso ja na sei senao diz...na diz!
kem na põe salzinhu na tem sortinha =)
ké kke andavas no triplex a fazer?foste buscar uma encomenda kualker...hummm

Sandrinha disse...

mete o gemeos e ta caladinha

Pistaxa disse...

pera kinda na saiu keu tou a ver isto num site k metem um por semana e o gemeos inda na puseram, mas mal ponham eu meto marlene =)

Sandrinha disse...

marlene e estrelinha, sff
sim, pk eu tb quero saber de gemeos.. ;)

Lennie disse...

/me a babar-se ^_^ ah pois é:D eu kero saber d gemeos ^^ vamos la ver o k nos calha ;) bjinhos bjokas bjufas :P

BAG disse...

Para mim era um pratinho de moelas e uma mini faxabor!