terça-feira, janeiro 24, 2006

Tempo De Chuva...

Image Hosted by ImageShack.us
Este moçoilo da foto é noticia no seu país. E não é pelas sua músicas...
O rapaz concedeu uma entrevista a uma revista americana, na qual revela algumas das suas preferências sexuais e desde aí tem andado tudo num perfeito reboliço.
É que a dado passo, o rapaz diz que aprecia muito o "golden shower"...e isto nada tem a ver com chuveiros de ouro ou afins..
Disse ele que:

"Fiz antes do banho. É tão sexy, sabe, a temperatura do seu corpo e da água é tão diferente."

Pronto se ele o diz.....eu a pensar k viria algo mais...pronto eu fico me por aki mesmo.^-^

4 comentários:

Lennie disse...

bom é caso para ele cantar.. "i'm only happy when it rains" :s claro antes do banho LOL pk kem anda à xuva molha-se... nao va ele se constipar né ... kem diria :P

Pistaxa disse...

LOoooooooooooL /me rebola LOL
Realmente o moçoilo gosta mt das mudanças bruscas de temperatura...só me resta pensar: será ke feito com homens ou mulheres?

Lennie disse...

pois pistaxa ambas xegamos a mesma pergunta...:| depois disso .. já me acredito em tudo :s :P kem diria..mais uma vez :P nas digressoes deve ser giro (caso seja feito com uma mulher) "va 1 2 3 MARIA!" e pronto :| nao digo mais ... tou xocada :|

Pistaxa disse...

Hummm golden eye e tal e coisa..
Não keru saber!!!LOL
Mas vasco podes é explicar nos isso num post hihih=)