sexta-feira, abril 24, 2009

Palhaçada.. só mais uma!!

Pois é para quem gosta de circo, o ideal era mesmo pertencer à Assembleia da Republica..ao Governo, etc.. pois não só as semelhanças da disposição das bancadas em circulo, como no circo, palhaços também os há.. e até Doutorados (Eng.ºs)

É que se a TVI e a SIC tem vindo a apostar arduamente nas crianças, com os shows de canções, o nosso 1.º Ministro decidiu apostar no velhinhos. "Vamos ajudar os velhinhos" diz ele.

E Assim, a partir de agora todos os velhinhos do país que tenham uma reforma inferior ao S.M.N, vão poder usufruir gratuitamente dos seus medicamentos Genéricos.

Ou seja, para quem tem avós, sabe que as doencinhas mais comuns são: colesterol, diabetes, tensão arterial, insufuciencia cardiaca.. e por ai.. só coisinhas boas.

Para quem tem avozinhos com essas e outras doenças sabe que a maioria dos medicamentos que os permite levar uma vida minimamente "saudavel" NÃO EXISTEM EM GENERICO... FORA OS QUE NÃO SÃO COMPARTICIPADOS SEQUER.

Tenho dito. Não se deixem iludir pelas trafulhices antes das eleições.. só lamento que os avozinhos não leiam o BLOG.

2 comentários:

Unknown disse...

se estamos no estado de sitio em k estamos com este governo, nem quero imaginar quem a maioria vai colocar no poder nas proximas eleiçoes... Manuela Ferreira Leite? Paulo Portas? Ou sera o Jeronimo de Sousa?... ate fico com dores de cabeça :S

desenkaminhado disse...

no meio desses tambem podes por ai o Louçã,e a continuaçao do Socrates..tudo farinha do mesmo saco...