domingo, abril 19, 2009

Pensamento do Dia

Já me começam a irritar solenemente estes programas estúpidos com míudos a cantar músicas no mínimo com 20 anos de existência..enfim...

É que não interessa nem ao menino jesus.

=)

6 comentários:

Unknown disse...

Acredita... estava mesmo agora a comentar isso aqui em casa. Estava a ver o Equador e de repente apareceu uns meninos a cantarem.
Não se aguentam.
Não suporto ver crianças a cantar fado. Para mim o fado é algo que se compreende com uma certa vivência e experiência de vida. Não é para ser cantado por espermatozóides.
E ainda por cima este programa tem os gritos da Júlia Pinheiro... É DOSE

TIA LAU disse...

o primeiro ainda teve a sua piada agora fazer disto programa de domingo por favor!!!
tenho de concordar os gritos da julia pinheiro são do pior...mas eu ate gosto da mulher loool

Unknown disse...

sim, esse da julia e do outro maluco entrou para os meus odios de estimação no domingo passado. acho que o estado das televisoes é smp um optimo espelho da sociedade para quem sao feitos os programas... e uma frase vem-me smp a cabeça knd penso nisso, "lembra-te que nao ha perguntas estupidas mas sim pessoas estupidas..." parece n ter mt a ver com o assunto mas pensando bem...

Hugo Pinto disse...

eu ensino-vos um truque..
é simples..

não vejam!!

é infalível ;)

Lenita disse...

Concordo.. será que é um sinal tipo.. o que está a dar na vida é concorrer aos programas de musica, geração sei la o que.. morangos.. deve ser esse mesmo o futuro do nosso pais..
Já não ha mais nada.. esgotaram-se as ideias.. agr é musica no coração.. quem sabe cantar.. aqui há musica.. bla bla bla.. é isto.. oh.. ja nos consideram perdidos.. agr só apostam no pequenos talentos.. estragaram as nossos oportunidades de sucesso com esta praga de uma economia para e um mercado obsoleto e já estão a construir a nova geração.. mais avançada.. so talentos de voz e teatro.. ja ninguem vai ser pedreiro, construtos, padeiro.. e bla bla.. k nojo de gente chique.

Lenita disse...

*economia parada ... *construtor