segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Todos os momentos podem ainda ser brilhantes diamantes....



Dá-me a mão, acredita em mim, e entra no meu mundo, num mundo onde as cores se misturam, onde as ideias e os sonhos passeiam livremente. Entra e vê o que eu sou, como eu simplesmente sou. Entra e vem ver, a paz e calma que o meu mundo nos oferece. No meu mundo eu não tenho medo, no meu mundo eu sou capaz de tudo, capaz de voar sem por algum momento ter medo de cair, sou capaz de sonhar, amar, viver... no meu mundo.
No meu mundo o equilibro existe, estando a sanidade representada num risco pintado por um fino pincel que é a esquizofrenia. No meu mundo não existe duvidas...
Não existe o vosso mundo...

Estou bem, no meu mundo...
Estou em equilíbrio...
Só falta quereres entrar neste meu mundo...
E um dia, quando passar pelo teu, espero também me deixares entrar no teu mundo, e assim ficarmo-nos a conhecer ainda melhor um ao outro... Espero também a tua mão para me acompanhar, quando me convidares a passear por esse teu mundo tao fascinante e cheio de aventuras..


Sandra Neto

(Texto postado anteriormente, mas continua a encaixar que nem uma luva...)

6 comentários:

Unknown disse...

:)*

Pistaxa disse...

pois é temos k abrir a nossa secção "remember yesterday" hihihii

Sandrinha disse...

temos de arranjar uma musiquinha pra esta secçao

Pistaxa disse...

tarzan boy LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sandrinha disse...

temos de fazer uma lista e ir a votos

XuxuPereKa disse...

Só queria dizer bela foto! Bela cidade!