terça-feira, fevereiro 20, 2007

Com pezinhos de lã...



Entraste na minha vida,
De mansinho e despertaste,
O meu coração...

Entraste na minha vida,
Com palavras doces,
De mansinho, e o meu coração acordou...
Estava a dormir,
De mansinho,
Sem dor sem sobressaltos,
E acordaste o meu coração...

Entraste na minha vida,
E eu voltei a sonhar,
A acreditar que era possível,
Outra vez, sim...
A acreditar que podia...

Entraste na minha vida e
Saíste...
De coração aberto fiquei,
Em dor e sobressaltos,
Sem palavras doces,
De coração aberto,
Em dor e ferido...
Outra vez, sim...

Saíste como entraste,
Devagar e em dor,
Fiquei...
Com os meus sonhos,
Com as minhas dores,
Tudo desfeito,
Tudo em dor...
De coração aberto,
Sem palavras doces...
Só fiquei em dor,
Outra vez, sim...

3 comentários:

Anónimo disse...

Este blog precisa de um prozac RAPIDO

Pistaxa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL eu conheço uns bons prozacs para estas ocasioes mais melancolicas e vou já tratar de animar isto =D

Anónimo disse...

Oh vida madrasta,

Oh vida de cão,

Oh vida de dor,

Oh vontade de morrer!

Vida a minha tão nefasta

Que apenas quebra meu coração

Fugindo a teu amor

Não mais pude te ter

Nunca te maculei, pois és casta

E assim conseguiste meu coração

Ficando com meu amor

E nada fiz para te merecer!

Agora que tenho a vida gasta

Com um doente coração

Sem esperança no futuro senão a dor

Te digo, deixa-me só, pois quero morrer!

LOL