segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Pára.. Estou aqui...



Diz-lhe para parar aqui. Eu queria tanto parar aqui.
Os olhos param em ti e em mim,
enquanto preenchemos o espaço vazio,
impossivel de preencher por alguém que não nós.
Não pedimos o fim, mas não nos importamos se acabar assim.
Diz-lhe para parar aqui. Eu queria tanto parar aqui.
O mundo é grande e em todo o lado se vive.
Diz-lhe para parar aqui, vivemos em caixas de fósforos.
Não sopres.
Se as mãos pudessem dizer por mim.
Eu queria tanto parar aqui.

Pára.

Pára... Não sopres o tempo que passa a correr.
Pára... Ficamos aqui...
Juntos nestas caixas... aquecemos o frio do inverno...
Somos fósforos eternos nestas caixas... nesta vida
Pára...
Dá-me a tua mão...
Vamos caminhar.. vamos ficar aqui...
Tu e eu...

5 comentários:

Bimba disse...

Para.... Muito lindo .... Amor e algo que sera sempre dificil...

Pistaxa disse...

muitooooooooooo dificil dassss

Sandrinha disse...

botem dificil nisso.. é nestas alturas que se vê que todos somos um pouquinho sado-masoquistas

Pistaxa disse...

é por essas e por outras k se compram algemas e afins

Sandrinha disse...

ahahahah
/me sai de fininho e a assobiar e a pensar "eu sei.. ahahahah eu seiiiii"
:X