quarta-feira, dezembro 27, 2006

Será que andaram no Bau?



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

8 comentários:

Sandrinha disse...

se nao andaram no baú, andaram em algo parecido...
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
estes no maré nakela manha, e caiam ao rio.. e nós iamos atras a rebolar..
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

wtf o_o

Pistaxa disse...

a rebolar...eu mandava me ao rio decerteza ahahahahahahhaah

Sandrinha disse...

oh minha nossa... oh minha perola, qd combinamos outra dakelas manhas fatidicas? :X

Pistaxa disse...

pois faltas te la no natal mesmo..mas ja ouvi dizer k vai la haver um after mt do bom no ano novo.avisa em casa kxegas dia 3 ahahahah

Sandrinha disse...

temos de combinar melhor isso..
essa ideia agrada-me :P

Pistaxa disse...

Gosto da musica do inicio ahahaha vou inspeccionar =))

Danuka disse...

Pois... o pior é se vira moda!!!