sexta-feira, dezembro 15, 2006

E como só se fala em inovação...



Meus amigos, se inovação é o futuro, vamos lá inovar! Agora, até as camionetas aqui de Vila Nova De Gaia andam a "inovar".
O outro dia tava descansadinha na varanda do meu quarto, quando vi a passar esta camioneta com a sua publicidade em grande plano!
Ainda vocês falam mal da margem sul do Douro.. Marrocos e mais não sei o quê..
Posh, isto sim, é inovar! É dar a conhecer novas lojas e produtos :P

Ahahah
Só faltou ali o "Este espaço pode ser seu" :X
/me rebola de casa até ao Rio :P
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

5 comentários:

Pistaxa disse...

eu acho kisso ker dizer k vcs de gaia levam mt no traseiro é o ke é ahahahaahahahahahah

/me cai mt mt mt mt

a ju... disse...

bem, inda por cima essa camioneta é da "União Transportes dos Carvalhos"...nada mais nada menos que a minha terrinha LOL

axu que n m fikou bem dizer isto lolol; mas cm n vou lá á já algum tempo posso msm dizer que num sabia da existência deste anuncio =p

NOTA: nome da terra CarValhos i a sua relação cm o anuncio... é-me totalmente desconhecido lolol

Sandrinha disse...

minha perola, lá tás tu a dizer disparates..
olha que esse assunto já deu pra escrever uns livros.. LOOOOOOOOL
/me nem se ker lembrar..

Pistaxa disse...

pois deu deu e inda dura ahahahahha
juanita realmente agora k o dizes..faz todo o sentido =)))) carvalhos e tal...
/me na desenvolve =)

sr_bombas disse...

o pistaxa teve mais piada o teu 1º coment do k o post LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL