domingo, dezembro 03, 2006

Eu posso...

Diz-me o que queres de mim...
Uma só palavra,
Uma frase,
Um gesto...
Um olhar,
Um sorriso,
Uma pétala de alecrim...
Pois eu posso e não te contesto...

Posso ser a tua almofada
E a tua cama também...
Posso ser a paz desejada
E a tua guerra com ninguém...
Posso ser teu trapézio
E a tua rede idém...
Posso ser o analgésico
E a dor de outrém...
Posso ser a tua assassina
E a tua salvadora...
Posso ser o teu destino
Ou desaparecer sem pudor...
Posso ser a tua sombra
E também a tua luz...
Posso ser a tua montra
Ou o segredo que seduz...
Posso ser a mão que embala
Ou o berço onde adormeces...
Posso ser a voz que fala
Ou ouvido onde te confesses...
Posso ser o teu calor
Ou o frio que te arrefece...
Posso ser teu fulgor
Ou calma que enlouquece...
Posso ser a amiga
E serei também tua amante...
Posso estar sempre contigo...
Diz-me apenas que me queres,
De agora em diante...

Diz-me o que queres de mim...
Uma só palavra,
Uma frase,
Um gesto...
Um olhar,
Um sorriso,
Uma pétala de alecrim...
Pois eu posso e não te contesto...

Só preciso que me digas...

5 comentários:

Pistaxa disse...

o kele ker sei euuuuuu!!! LOL

Sandrinha disse...

eu gostava de saber..
a serio k gostava... :S

Anónimo disse...

oh gaja eu tou a fikar preocupada ctg!!!

Sandrinha disse...

nao fikes.. ne preciso.. 'benham os shots, 'benham os gajos.. e oh lilia, mete folga pra proxima sexta, vens connosco ao sarau!! LOL

Anónimo disse...

mulheri, tava mesmo a pensar nisso!!!