sábado, dezembro 16, 2006

Musica do dia

The Gift - Facil de Entender

Esta musica é lindaaaaaa
Fica a letra para acompanharem

"Fácil de Entender"

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer, Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer

Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti

Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender

É o amor, que chega ao fim, um final assim,
assim é mais fácil de entender

10 comentários:

a ju... disse...

nem sei que dizer desta musica!! Eu adoro "The Gift" i achu que eles se esmeraram mesmo =) Nunca apreciei ouvi-la cantar em portugues...mas.... speechlees...linda!!!

Sandrinha disse...

esta musica realmente tem qq coisa de.. fenomenal!!

Pistaxa disse...

Eu sinceramente tenho k discordar...
Tb sou suspeita a falar pk realmente nunca gostei de gift seja em ingles portugues ou alemao ahahaha
E na percebo k raiode sotake estupido faz ela nesta musica, na sei pkfez me lembrar clã mas pronto =)

Anónimo disse...

Esta música é de cortar os pulsos!

Anónimo disse...

eu concordo com a pistaxa, nunca consegui gostar de gift, muito menos de clã...

Tejus

Sandrinha disse...

oh, atirem-se ao rio

Pistaxa disse...

mas mesmo assim clã inda de safa agora estes..na têm por onde se pegar hihihi
sandra eu mandava me ao rio se me certif8ica se kestes tb vinham e na editassem mais nada haahahah

Sandrinha disse...

é tao trenga esta gaja..
o jose cid nao keres tu mandar ao rio!!!!!

Pistaxa disse...

esse ja semanda pa la sozinho nem preciso de o empurrar ahahaha

Sandrinha disse...

entao com akelas fotos "erotico/depressivas"..
cruzes credu canhoto
ahahahaahah