segunda-feira, dezembro 04, 2006

Que tal..

14 comentários:

Pistaxa disse...

oh luis tu andas me a desiludir k estas tuas escolhas musicas...sinclair??!! no matadouro?!....

Sandrinha disse...

chocolate chocolate.. só mm akele LG que eu gostava de ter pelo natal, sff...

Danuka disse...

a falta de melhor..tens aki uma opçao

Pistaxa disse...

uorllldddeeeeeeee oldeeeeeee óneeeeeeeee

Anónimo disse...

sinclair?loooooool

Anónimo disse...

morte subita po sinclair!!

Jingo

Sandrinha disse...

sem pena nenhuma

Pistaxa disse...

SHOW NO MERCY!!!

Sandrinha disse...

é uma sessao de bondage pro sinclair..
eu conheço alguem que gosta de se armar de dominatrix.. que tal fazermos uma vakinha pra proporcionarmos a sessaozita ao sinclair?
LOOOOOOOOOOOOOOL

Pistaxa disse...

looooooooooooooooooool podias ao menos escolher melhor a peça=)

Sandrinha disse...

esta é mais baratinha :P
ahahahahahahah

Anónimo disse...

malta tenhu free pass para o chic na quinta a noute se nao me enganu sao 20€ consumiveis quem quizer diga eu tenhu os free pass em casa

sr_bombas disse...

20€ pa ouvir sinclair?????k xuloosss

Sandrinha disse...

ele bem diz "hold onnn"