terça-feira, dezembro 05, 2006

Reportagem Bondage SIC



Ora vejam lá senão reconhecem nada nem ng ali LOOOOL
E já agora dissertem ai sobre o assunto hihih

9 comentários:

Sandrinha disse...

ora bem...
reconheço sim.. e conheço alguns os nomes referenciados.. um deles ate está na minha lista de contactos do msn.. mas isso é outra historia..

como foi referenciado na peça, o BDSM é um modo de estar na vida, é uma filosofia.. mas na minha opiniao, é levada ao extremo..

kem nao gosta de brincar, de "dominar", de satisfazer as suas fantasias sexuais? é saudavel +ra toda a gente

mas uma coisa, é um caso pontual, é uma noite ou duas é uma fantasia de longa data, ou ate é algo "pekeno" que os dois parceiros gostam de fazer durante o acto sexual..
outra coisa bem diferente é fazer disso um modo de vida..
eu nao conseguiria nem o faria.. gosto de ser livre de pensar e agir, e mt menos gosto de privar as pessoas de "viverem" como bem kerem e lhes apetece

Pistaxa disse...

Pois concordo ktg, embora na vou negar k akela extrema confiança k tens k ter na pessoa ou k têm k ter em ti nao me deixe indiferente hihihihiih =)

Sandrinha disse...

sim, concordo ctg, sem duvida.

é mm um entregar de corpo e alma.. mas se calhar ja fazemos isso no dia a dia com determinadas pessoas, sem necessitar de recorrer a acessorios, e sessoes

Anónimo disse...

ok lindinhas, o k é feito du amor e carinhu...???? na isto nao e nada se querem sexo com sofrimento nada melhor que o faxer a ver um discurso da Odete Santos ou a ouvir Delfins isso e que e dor a valer... quero ver quem e u homem que aguenta... eu sei que nao aguento com delfins.

XuxuPereKa disse...

Conheço claro k sim... a nossa amiga baronesa, bem se quiz disfarçar, mas... aki a malta reconheceu-a lol, ja pra n falar no bar justine!!! ela chamou-nos baunilhas?!? tá tola, temos k la voltar pra lhe dar umas na tola!!!

Pistaxa disse...

exactamente a nossa amiga baronesa k inda vos xikoteou e bem ahahahhahah
/me rebola
ei odete santos nao.....

Anónimo disse...

esta malta defende tanto akilo em k acreditam, só n percebo pk n têm coragem de mostrar a cara???

Sandrinha disse...

isso ja vai mas da sociedade em que estamos.. por mt que nao tenhas probemas em te assumir, ias ser sempre apontado na rua como akele que gosta de levar, ou bater de xicote

Anónimo disse...

é preciso ter coragem para se assumir aquilo q sse gosta. Pa eles deve ser excitante, eles n gostam de ser pisados e mal tratados????