terça-feira, abril 17, 2007

Musica de fim de noite



Pedro Abrunhosa - Quem Me Leva Os Meus Fantasmas

Bem, eu não vou muito à bola com este rapaz, mas gostei muito desta musica..
E o vídeo tá simplesmente brutal!! É a realidade pura e crua.
Fica a letra para acompanharem.
Espero que gostem.

"Aquele era o tempo em que as mãos se fechavam
E nas noites brilhantes as palavras voavam
E eu via que o céu me nascia dos dedos
E a Ursa Maior eram ferros acessos

Marinheiros perdidos em portos distantes
Em bares escondidos em sonhos gigantes
E a cidade vazia da cor do asfalto
E alguém me pedia que cantasse mais alto

Quem me leva os meus fantasmas
Quem me salva desta espada
Quem me diz onde é a estrada

Aquele era o tempo em que as sombras se abriam
Em que homens negavam o que outros erguiam
Eu bebia da vida em goles pequenos
Tropeçava no riso abraçava venenos

De costas voltadas não se vê o futuro
Nem o rumo da bala nem a falha no muro
E alguém me gritava com voz de profeta
Que o caminho se faz entre o alvo e a seta

Quem me leva os meus fantasmas
Quem me salva desta espada
Quem me diz onde é a estrada

De que serve ter o mapa
se o fim está traçado
De que serve até à vista
se o barco está parado

De que serve ter a chave
se a porta está aberta
De que servem as palavras
se a casa está deserta

Quem me leva os meus fantasmas
Quem me salva desta espada
Quem me diz onde é a estrada"

5 comentários:

Bimba disse...

Este Homem é mesmo do Norte .... Sandrinha tens toda a razao, e um video que mostra a nossa epoca ...

Pistaxa disse...

Fenomenal devo dizer..

"Aquele era o tempo em que as sombras se abriam
Em que homens negavam o que outros erguiam
Eu bebia da vida em goles pequenos
Tropeçava no riso abraçava venenos"

XuxuPereKa disse...

Excelente!

a ju... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a ju... disse...

fantástico!! As letras dele, confusas ou não, abordam os temas mais sérios e dificeis de serem falados... então ele canta-os =)