quinta-feira, março 08, 2007

Porque hj é...


Boss Ac - És Mais Que Uma Mulher

És mais que uma mulher, és uma santa

Por mais palavras que
use de nada adianta

Tudo de bom em mim, foste tu que
ensinaste

Deste o que tinhas, nunca cobraste

Quantas
vezes quis partir e acabei por ficarA

última coisa que
quero no mundo é fazer-te chorar

Sei que hás-de estar a meu
lado quando mais ninguém estiver

Darás o teu amor quando
mais ninguém me quiser

Sofro com os problemas dos outros,
sou como tu

Digo-te para não seres assim mas, sou como
tu

Acho que a tua bondade ás vezes é um defeito

Para
veres alguém feliz és capaz de abdicar dum direito

Tiras
pão da tua boca, se isso for preciso

foi por ti que se
inventou o Paraíso

Não estudaste mas a tua sabedoria é
infinita

Nunca foi escrita mas todos os dias é dita

Bendita és tu, sozinha criaste uma família

Cinco filhos
homens e uma filha

E dessa filha nasceu este teu neto

Deste-nos amor, comida, educação e um tecto

És mais
que uma mulher para mim

O meu amor por ti é
incondicional

E quando mais ninguém me amar

Sei que
vais estar aqui para me abraçar

Como podes ser tão
frágil e ao mesmo tempo tão forte?

Não esperaste por
ninguém fizeste a tua própria sorte

Admiro-te, admiro-te
com todo o meu coração

Não houve obstáculo algum que te
desviasse da tua missão

Dou por mim a queixar-me mas depois
lembro-me de ti

Paro e penso e percebo que afinal eu nunca
sofri

Passaste por coisas que nem consigo imaginar

E
és tu que me fortaleces quando me sinto a fraquejar

Foste
mãe, foste pai, professora e amiga

Tantos anos de fadiga,
ainda assim és rapariga

Linda e sempre o hás de ser

Tu
sentes o que sinto sem ser preciso o dizer

Vou ao fim do
mundo só para te ver sorrir

E peço a Deus que nunca te
venha a desiludir

Eu amo-te do fundo do coração

És
mais que uma mulher, és uma santa

3 comentários:

a ju... disse...

Um BEIJO GANDALHAO a TODAS as mulheres :)

AMO.VOS MUITO ihihih

=)

Feliz Dia(s) :P

Sandrinha disse...

feliz dia pra nós :D

Pistaxa disse...

pk nós merecemos!!!
Isto já me lembra um anuncio publicitario..LOL